quinta-feira, 10 de março de 2011















Quem já não pensou, que iria ter aquela pessoa que ama no momento, pra sempre ao seu lado?
Ela tinha esperança, naquele sentimento, era um casal diferente de todos os outros, pensavam diferentes,
agiam diferentes, na real, diferença era o que eles mais tinha.
No inicio, ela não a conhecia, eram vizinhos de infância, porém nunca se deram um "bom dia" se quer,
até que um dia a menininha passou e viu aquele sorriso lindo, e se encantou, passou - se meses, quase um ano,
ele ouvia falar muito nela, porém não sabia que era a menina na qual se encantava pelo seu sorriso.
Até que um dia, eles tiveram a oportunidade de se conhecer, quando ela se deparou na frente dele, deu um sorriso mágico.
A noite chegou e ela foi ao encontro dele, foi uma noite mágica, como todas a seguir, cada dia a sintonia aumentava, os desejos, assim como os sentimentos, ela foi fazendo loucuras por ele, e ele, só deixava ela com duvidas, dizia que amava, deitados na cama, faziam planos, na qual ela seria uma ótima esposa, teria um filho na qual seria um mulequinho fanático pelo time do pai, ele fez ela experimentar os vícios dele, ele fez ela provar os maiores venenos, os maiores medos, as maiores felicidades, até que foi provando, que tudo isso não passava de uma noite, na qual os dois se matavam de tanto desejo, e no momento em que ela saia do portão pra fora, ele a esquecia, ela foi se magoando, o procurava, ele sumia, ia ao encontro, a deixava sozinha, mesmo assim, ela saia de festa, saia na rua sozinha ao encontro dele, mesmo assim, ela sempre estava ao seu lado, mesmo assim, ele não se interessava.
Ela de fato, vou a procura de outro que lhe dava atenção, muitos passaram pela sua mão, até mesmo pedidos de namoro, mas ela lembrava dele e voltava, pedindo perdão, mas perdão do que? se foi ele que fez ela cometer todos esses erros.
Até que um dia o seu melhor amigo, o dele, abriu o jogo com ela, dizendo, que ele estava apaixonado, prestes a namorar, uma menina bem mas nova que ele, mas que acreditava nele, e que não iria fazer tudo o que ela fez.
O mundo dela caiu no momento em que pegou o telefone, e ligou para ele, chorando perguntando se tudo isso era verdade, e ele apenas confirmou.
A menina depois disso, se entregou nos vicios que era dele, saia bebia, até em morte ela já pensou, quando ela estava superando, tiveram um recaida, na qual rolou algo muito especial.
Passou se os dias ela na rua de noite sozinha, viu os dois abraçados,  foi forte, parou na esquina da casa dele, e esperou, quando ele viu, levou um susto, ela enfim, falou tudo que estava trancado, desabafou, e ele apenas disse que não mandava no coração, e que só está com ela, pra poder esquecer de todas as vezes que descobria que ela fazia algo, era como se fosse uma facado no coração.
No ultimo abraço, ela se desmoronou em choros, ele apavorado, ficou sem reação, pediu pra se acalma, e ela olhou para ele e disse "adeus", esse foi o ultimo dia que ele viu ela, o ultimo dia que sentiu o perfume dela, pois ela no mesmo dia, fez suas malas e fugiu, dele da familia, de todos, mas ela ainda vai voltar, e ele vai ver na real, quem era a pessoa que esteve todo esse tempo do lado dele, vai ver a minininha que através  de sofrimento, fez virar mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário