quinta-feira, 10 de março de 2011









O tempo vai passando, e talvez nos deixamos o presente pra trás, 
por não temos capacidade de enfrentar todos os obstáculos juntos.
Eu olho da janela, vejo a chuva cair, lembrando das nossas juras
das nossas promessas, nossos planos, deitados na cama, fumando nosso 
cigarro, dando risada do mundo, dos babacas que queriam nos separar,
e eu vendo o reflexo de um deles em ti, e pensando, quem será o certo nessa história?
Por eu dizer que não iria mais acreditar nele, isso não de tava uma certeza, na qual
tu sorria e me beijava, dizendo que era tua uma palhaçada, na qual eramos nos os palhaços,
ou melhor, queriam que a gente fosse. Mas não foi assim meu amor, eu te amei, si te amei,
mas esse amos, não tinha confiança, talvez por mim mesma, por eu dar motivos,
e por ti, me dar razão pelos quais erros cometidos.
Foram se meses, e meses, de alegria, de desejos, de tristezas, de decepções, mas apenas um dia,
apenas um deles, eu senti o que é amar, e oq é ser amada!
Eu tenho muito que te agradacer, por tudo, todo o sofrimento que me fez passar de uma menina, para uma mulher.
Agora é hora de dar um basta em toda essa sua negatividade sobre mim, estou sendo feliz sem ti, isso pra mim, está sendo o bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário