sábado, 19 de março de 2011

Eu queria poder olhar pro lado e ver você.




Eu queria poder voltar aqueles vezes que não sabíamos quem era um e outro, eu queria poder voltar aquela pessoa que eu era antes de te conhecer, eu queria não precisar lembrar de todos os dias 20, e 23.
Eu queria ser forte, toda a vez que eu te vejo abraçada em outra, eu queria não poder me desmoronar por dentro.
Eu queria ver aquele meu anel em seu dedo, mas se ao menos você me devolvesse aquilo que é meu, mas já não basta todo esse sentimento que é seu, isso já não é o suficiente?
Eu queria poder ver você, eu queria poder saber quem é você.
Eu queria poder ver você livre, queria poder chegar a você a qualquer momento sem precisar nos esconder.
Eu queria poder saber que as 3horas da madrugada meu telefone irá tocar e seria você.
Mas sabe o que eu mais queria?
É estar onde eu realmente estou, não há lugar melhor que esse, eu consigo ver a falsidade refletida em seus olhos, aí é que eu me refiro, eu prefiro saber dos fatos como hoje eu sei, do quer ser enganada por ti.
Porém eu queria poder saber, o que passará na sua mente quando souber que eu não estarei mais aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário