terça-feira, 22 de março de 2011

HUG ME


Talvez seja isso que estava me faltando, alguém que me intenda, alguém que é capaz de me tranquilizar quando eu estou surtando com coisas insignificantes.
Saber, que vem até a mim com olhos de criança, com aquela clareza que me deixa tão confusa, pois eu mesmo já te olhei com outros olhos, e talvez seja por esse seu olhar que me deixa tão boba, tão alegre, e com esperança.
Tu me faz ir além de mim mesma, descobrir que o meu ''eu'' não é errado, ver tudo com simplicidade, humildade, como tu mesmo diz fodasse os hipócritas que não entendem o valor das coisas simples (...)
Sabe aquele ''iai guria como taa?''
Tu pode ter certeza, que aquele dia eu  eu jamais irei esquecer,o teu abraço,esses gestos sinceros que me cativa.
Eu não entendo essa paz que tu me trás, mas eu só te peço que nunca saia do meu lado, pios eu estarei aqui te esperando independente da hora, do dia, do tempo, eu estarei aqui te esperando.
Obrigada por TUDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário