domingo, 26 de junho de 2011

DREAMS



E eu aqui, já nem sabendo mais como começar um texto, procurando alguma inspiração, algo que me motive, mas todos os caminhos me levam a você.
Noite fria, sozinha, sem meus amigos,sem aqueles que eu amo que entregaria a minha vida por eles, mas será que seria o bastante?
Não costumo apontar o errado nessa história, (se posso dizer que tivemos história) pois sei o que cada um de nós fizemos, e continuamos fazendo, mas me pergunto hoje, o por que fizemos. Talvez meu erro foi ter admitido todos pra ti, foi ser sincera ao dizer que te amo, e dizer também, que não podia te perder, mesmo nunca ter dito você.
Mas me pergunto também, se hoje eu faria tudo o que eu fiz, se valeu a pena, isso o tempo me mostrará, pois quando passo por você, com aquele sorriso lindo sabendo que não é pra mim, e sim por uma pessoa que te demonstrou inocência, coisa que eu não tenho e nunca tive com você, pois vejo nessa pessoa, um espelho meu, lhe fazendo coisas que eu também te fiz, e eu aqui descobrindo tudo, e tentando abri os teus olhos, mas por ter admitidos todos meus erros, seja eu a erada aos teus olhos.
Sem arrependimentos por favor, queria eu estar feliz agora, queria eu estar com você agora, mas nossos destinos não são mais os mesmos.
Sonho todas as noites com você, sonho todas as noites com o nosso filho, aquele que você queria ter, sonho com as realizações que tivemos, sonhos, sonhos, malditos sonhos que não me deixam dormir, dai vou eu  as 4hs da madrugada, celulares tocando, a chuva caindo, pessoas chorando, palavras sendo ouvidas e nenhuma palavra dita, foi assim que terminou.
(SEM FIM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário