sexta-feira, 1 de abril de 2011


Já te disse tantas coisas, já escrevi tanto sobre ti, já te liguei de madrugada sem ninguém ficar sabendo, já chorei dizendo ser a última vez, e no outro dia ligava com os olhos cheios de lágrimas por ti.
Quantas vezes tu mesmo já disse: Me dá um tempo?
E quantas vezes eu te deixei ir, e tu quis voltar pra mim.
Lembra quando dizia: Pra sempre caminhar com você por perto.
Engraçado foi ter que ver você indo embora.
Me dói te ver passar por mim, com a tua cara de pau, com o teu sorriso e com os teu olhos observando cada gesto meu.
Caso você não saiba, eu tenho um coração, e ele um dia bateu só por ti, e o mesmo se encontra em forma de pedra, tu foi modelando ele aos poucos sem eu si quer perceber.

Desculpe se eu não fui a mulher perfeita pra ti, mas só eu sei que te fiz muito mais feliz do que a menina que se encontra hoje ao seu lado.
Sei que tu não merece si quer um texto meu, mas prefiro escrever textos e mais textos pra ti, do que falar na tua cara.
Mais um texto sem final, como o que eu sei que tu sente por mim não terá fim, apenas um tempo como tu mesmo disse. ;)

Um comentário: